dezembro 28, 2007

[Segurança] ISSA Day - Janeiro / 2008

A ISSA Capítulo Brasil/SP já preparou a próxima edição do ISSA Day patrocinado pela CLM. O ISSA Day de Janeiro de 2008 irá ocorrer no próximo dia 23/01 (quarta-feira).

Nesta edição do encontro, contaremos com a presença de um palestrante internacional, o consultor de segurança David Thomason. Sua palestra será sobre o uso de tecnologias de monitoração de redes para detecção de intrusos.

Agenda:

19:00 ~ 19:15 - Apresentação da ISSA
19:15 ~ 20:15 - Apresentação da CLM
20:15 ~ 20:45 - Coffee-break
21:15 ~ 22:00 - David Thomason - Network Intelligence: The Benefits of a Passive vs. an Active Approach

Local: Sonesta Ibirapuera - Sala Caju
Av. Ibirapuera, 2534, Moema - São Paulo - SP

O evento é gratuito e aberto a todos os profissionais de segurança. As inscrições devem ser feitas no site da ISSA Brasil/SP.

Sobre o palestrante:
Depois de 20 anos trabalhando no mercado de segurança de redes, David Thomason fundou sua própria empresa de produtos e serviços de segurança. Thomason é um líder dinâmico e montou alguns dos melhores times de desenvolvimento e consultoria em segurança. Thomason é um palestrante requisitado por diversos eventos ao redor do mundo e já foi entrevistado por diversos jornais e revistas, além de programas de rádio. Após passar por empresas como a ISS e a Sourcefire, Thomason agora está proporcionando sua experiência, liderança e habilidade de comunicação para na criação de uma nova empresa de consultoria e produtos de segurança.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.