dezembro 12, 2014

[Cyber Cultura] Guia Geek de São Paulo

A São Paulo Turismo lançou o Roteiro Geek, um livreto que indica os diversos locais existentes em São Paulo para os apaixonados por tecnologia, ciências, ficção cientifica, séries, filmes, jogos, histórias em quadrinhos, etc. O Roteiro Geek faz parte de uma série de roteiros temáticos da cidade de São Paulo e foi lançado durante o Comic Con Experience.


O Roteiro Geek contém uma lista de diversos lugares legais na capital, tais como a Rua Santa Efigênia (o paraíso das compras de eletrônicos e, atualmente, qualquer coisa que tenha LED), atividades em parques, lojas temáticas, bibliotecas e gibitecas, museus, eventos especializados e "barcades" (bares com ambientes descontraídos para o público geek).

O roteiro é bilíngue (português/inglês), e será distribuído nas Centrais de Informação Turística da cidade. Ele também está disponível para download no site da SPTurismo.

A revista Veja em São Paulo desta semana também deu destaque para alguns lugares Geek da cidade. Um deles, o Season One Arts Bar (Rua Augusta, 520), ficou de fora do Roteiro Geek. A Veja também citou uma festas dedicada aos fãs de Star Wars chamada Darkside, no Beco 203 (R. Augusta, 609), regada a rock clássico e indie rock. O Roteiro Geek também pisou na bola ao não incluir o Garoa Hacker Clube :(

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.