abril 20, 2017

[Segurança] Spam de serviços "hacker"

Eu recebi uma tentativa de postar alguns comentários em meu blog que achei interessante compartilhar. O autor, anônimo, tentou publicar uma propaganda de serviços "hacker" como comentário em alguns posts, e achei curioso ver o conteúdo e a forma que foi escrito (em terceira pessoa, como se tivesse indicando o serviço):
"Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [omitido] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como; + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping dinheiro. + Cortar e controlar qualquer robô + Banco de dados hack + Remover registros criminais, facebook hack + Email hack + WhatsApp + Site hack + Acompanhamento de chamadas + Palestras on-line de hacking + Clone do telefone + Alterações de registros on-line + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc. Entre em contato com ele hoje em [omitido]"

Os erros no texto acima (ex: "(...)Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações.") mostram que este texto foi traduzido automaticamente para o Português. Ou seja, possivelmente o autor do anúncio é gringo. Foi engraçado também ver que o e-mail do "hacker legítimo" usa o nome do Anonymous: anonymoushacktivist[omitido]@[omitido].

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.