setembro 12, 2017

[Segurança] Roadsec São Paulo 2017

Com o slogan de "o maior Festival Hacker da América Latina", foi dada a largada para o Roadsec São Paulo, a edição de encerramento da temporada 2017 do Roadsec, o evento itinerante de segurança que neste ano passou por 18 cidades brasileiras.



O evento acontecerá no dia 11/11, sábado, novamente no gigantesco espaço da Áudio Club. Neste ano o Roadsec São Paulo contará com quase 24 horas de programação (das 10:30 da manhã do sábado até 5 da manhã do domingo), formada por 5 trilhas de conteúdo com palestras, oficinas, atividades, e as finais do Hackaflag (nas categorias Individual e Grupos).

Desta vez o Roadsec vai ocupar 2 galpões do Áudio Club, para conseguir receber as comunidades, incluindo o Dumont Hackerspace, o pessoal maker do portal Embarcados, a galera de eletrônica, software livre, DIY, ativismo, etc. Neste ano eles terão novamente uma arena com batalha de robôs da Robocore, além da área de exposição de patrocinadores e a feira de food trucks.

Como destaque entre os palestrantes, vamos receber o Jonh Draper (o Captain Crunch), um lendário pioneiro na área de segurança, que ficou famoso ao descobrir, bem no início dos anos 70, que conseguia controlar centrais telefônicas usando um pequeno apito que era dado como brinde em caixas de cereais matinais.


No final do dia e a noite, após o encerramento das pelstras e oficinas, começam os hows. Neste ano o Roadsec terá shows do Matanza, Raimundos, Dual Core, YTCracker e mais 10 DJs.

Anote aí na sua agenda:
A propósito, se você tiver interesse em palestrar no Roadsec São Paulo, o Call for Papers está aberto até 06/10.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.