novembro 17, 2017

[Carreira] Programa de Certificação em Segurança de TI da Trend Micro

A Trend Micro trouxe para o Brasil uma iniciativa sensacional: um programa de capacitação em segurança gratuito, direcionado para universitários e recém-formados, aonde os selecionados recebem uma bolsa auxílo para fazer um treinamento de 6 semanas em Janeiro do ano que vem no escritório da Trend em São Paulo.

O treinamento envolve assuntos relacionados e infraestrutura e segurança da informação, ajudando a desenvolver habilidades técnicas e pessoais necessárias para se tornar um Systems Engineer. Os estudantes aprenderão sobre arquitetura, ambientes de implementação, instalação, configuração e gerenciamento das principais soluções da Trend Micro. Embora seja um programa direcionado para as soluções da empresa, certamente o conteúdo será de grande ajuda para a formação profissional dos participantes. Além disso, a Trend promete contratar internamente e indicar para contratação os melhores alunos.

O Papo Binário fez um vídeo apresentando essa iniciativa:


Esse programa começou no Cairo, Egito, e agora eles estão trazendo para o Brasil. O vídeo abaixo fala um pouco dessa experiência.


São 25 vagas para estudantes de cursos superiores em computação e tecnologia. Para saber mais detalhes sobre o programa de certificação e ver as instruções para se inscrever no processo seletivo, veja esse documento. As inscrições devem ser feitas por e-mail até o dia 3 de Dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.