outubro 30, 2007

[Mundo Corporativo] Frase do Dia

Essa eu acabei de ouvir e adorei:

"Se o cliente não pediu, não ofereça."



Ou seja, se você estiver desenvolvendo um produto e oferecer ao cliente uma funcionalidade que ele não pediu (ou sequer imaginou), ele vai exigir isso de você e não vai querer pagar a mais.

Na verdade, a melhor forma de encantar um cliente é apresentar uma funcionalidade nova quando ela já estiver pronta, entregando-lhe um produto final que vai além do que ele tinha como expectativa. Alimentar a expectativa do cliente com algo que você não tem e que vai ser custoso não é uma boa estratégia :o)

Um comentário:

Max disse...

Cara, preciso achar de onde � esse ID: c138782065001021523.

D� para descobrir? � um nego que t� invadindo o blog da faculdade e fica xingando geral...

Eu j� tentei de quase tudo que tinha aki... se vc poder me dar uma ajuda serei eternamente grato.

Obrigado,

Max

ps: se der coloca aki a resposta e eu volto em umas 2 ou 3 semanas...

grato novamente.

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.