janeiro 12, 2016

[Cyber Cultura] Dumont Hackerspace na Campus Party 2016

Pelo segundo ano consecutivo, os hackerspaces brasileiros estarão representados na próxima Campus Party Brasil através do Dumont Hackerspace.


O Dumont Hackerspace surgiu em Maio de 2014 para ser um espaço autônomo e itinerante, idealizado pela comunidade brasileira de hackerspaces, existindo como um meta-hackerspace temporário dentro de alguns eventos de grande porte. O Dumont Hackerspace serve como ponto de encontro para receber os representantes de diversos hackerspaces, makerspaces e coletivos brasileiros, que aproveitam aquele evento para realizar atividades típicas de um hackerspace, tais como palestras, oficinas, debates, conversas ou simples socialização. Assim, levamos conosco o espírito de comunidade que é típico dos hackerspaces.

Durante a Campus Party em 2016 teremos um espaço de livre acesso na área de Campuseiros, aonde vamos oferecer a mesma experiência de um autêntico hackerspace. Veja quais são alguns dos Hackerspaces e Makerspaces que já confirmaram a sua presença:

A 9ª edição da Campus Party Brasil será realizada no Centro de Convenções do Anhembi em São Paulo entre os dias 26 e 31 de Janeiro de 2016. A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas - os campuseiros -  para debater os principais temas de cada um destes universos. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro de uma arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer.

Para saber mais



Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.