maio 06, 2009

[Cyber Cultura] Chuck Norris, O Criador e os perfis divertidos no Twitter

O pessoal do IDG NOW! publicou em fevereiro uma lista muito legal com os 20 perfis cômicos do Twitter, que são perfis falsos de pessoas ou personagens famosos de filmes, desenhos ou seriados. A reportagem lista perfis nacionais e internacionais que se destacam pela criatividade, ironia, sarcasmo e humor das pessoas que os mantém.

Dos 20 listados, me chamaram a atenção os perfis falsos do Chuck Norris (que tem uma lista muito engraçada de "verdades sobre Chuck Norris", da mesma forma que o site brasileiro www.chucknorris.com.br), CNN Breaking News (com notícias falsas), do poderoso Jack Bauer, Darth Vader, Peixe da Erica (muito bem bolado, um peixe beta comenta de dentro de um aquário o seu dia-a-dia e a vida da "humana" que mora com ele - como diz a biografia, "I am Erica's fish. Erica is a human. I am a fish."), Mussum Alive e O Criador, o mais divertido de todos na minha opinião (a reportagem não menciona, mas OCapeta também tem um perfil muito engraçado no Twitter!).

Falando em listas de coisas engraçadas, o IDG NOW! também publicou hoje uma lista dos 10 vídeos mais vistos no YouTube. Além de vários video clips, há o vídeo da Susan Boyle (em 5º lugar) e, num merecido 4º lugar, o engraçadíssimo vídeo do "Achmed the Dead Terrorist", do super talentoso ventríloquo americano Jeff Dunham (abaixo).

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.