Esta versão tem a capa em verde escuro, imitando os antigos passaportes brasileiros, com uma imagem do Pixotosco, um grafite bem conhecido dos paulistanos, que é obra do Tony de Marco, um dos associados do Garoa Hacker Clube.
Internamente, o nosso passaporte hacker tem os logotipos dos hackerspaces brasileiros e dos principais eventos de segurança nacionais. Também prestamos uma homenagem à Ekoparty, à conferência chilena 8.8 e à BSides de Lisboa.
O passaporte hacker pode ser comprado no Garoa Hacker Clube, através de algum hackerspace e também estará a venda na próxima edição da Co0L BSidesSP.
A arte do passaporte hacker brasileiro está disponível no link https://www.slideshare.net/anchises/hacker-passport-brazil, para quem preferir imprimi-lo por conta própria ou se quiser criar uma variação dele.
OBS: Link da arte do passaporte atualizado em 06/07/2017.
Nota (adicionada em 23/08/2024): O pessoal do Laboratório Hacker de Campinas (LHC) está preparando uma nova versão do passaporte, que está disponível no GitHub: https://github.com/lhc/Hackerspace-Passport/blob/master/figures/passaport-oxe.svg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário