agosto 07, 2015

Páginas no Blog

Talvez o leitor mais assíduo tenha percebido que recentemente eu criei algumas páginas no meu blog - um recurso do Blogger que eu ainda não tinha usado até então.


A minha idéia é colocar lá algum tipo de conteúdo mais atemporal, e por isso já criei as seguintes páginas:
  • Quotes: Algumas frases especiais escolhidas por mim, de minha preferência. Para usar em vários momentos ;)
  • Piadas Nerd: Algumas piadas curtas que os nerds vão adorar - e algumas pessoas talvez não entendam;
  • Palestras: Uma lista parcial das palestras que já dei até hoje em eventos;
  • Sobre mim: Uma pequena mini-bio minha, para ajudar aquelas pessoas que não me conhecem;
  • English: Informações sobre a não-existência de uma versão em Inglês do meu blog.

Algumas destas páginas estão em constante atualização. Além delas, eu ainda estou preparando algumas outras páginas. Em algum momento no tempo elas serão publicadas ;)

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.