fevereiro 24, 2016

[Cyber Cultura] Vamos combater o ciber bullying

O pessoal da Nethics Educação Digital, uma empresa voltada a educação de crianças, jovens e adolescentes sobre o uso ético e seguro da Internet, produziu um cartaz de conscientização bem caprichado com algumas dicas simples e objetivas sobre como podemos ajudar a combater o ciber bullying.

Além desses, eles tem alguns outros cartazes bacanas sobre cidadania digital e como ter bom aproveitamento de games. É uma pena que não podemos compartilhar livremente este material, pois ele está protegido por direito autoral.



Um comentário:

Karine disse...

Atenção professoras e mãmães!
Temos ouvido muito a respeito do bullying e combatê-lo é uma necessidade para que as crianças de hoje sejam adultos saudáveis de amanhã.

Se seus alunos, filhos ou amigos têm sido vítima de bullying ou tem presenciado alguém sofrendo alguma agressão, agora é possível realizar uma denúncia no formulário do site da Abrace - Programas Preventivos. Basta preencher as informações e relatar ameaças, intimidações, assédio, agressões físicas, verbais, sexuais, além do cyberbullying. Qualquer um pode realizar a denúncia com segurança e anonimato: professores, pais, responsáveis e alunos.

Denuncie aqui ->
DENUNCIE no link -> www.programasabrace.com.br/denuncie-o-bullying

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.