abril 10, 2019

[Segurança] A BSidesSP 2019 vem aí...

Neste ano teremos a décima sexta edição da conferência Security BSides São Paulo, a BSidesSP, um evento gratuito sobre segurança da informação e cultura hacker, com profissionais e pesquisadores de segurança, estudantes e "kackers" de todas as idades.

A BSidesSP faz parte do circuito global de conferências Security BSides, presentes em mais de 25 países. E fomos a primeira BSides no Brasil e na América Latina.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de Maio de 2019 (Sábado e Domingo), com diversas palestras, oficinas, villages, competições e mini-treinamentos. Seguiremos o mesmo formato das edições anteriores:
  • Sábado (dia 25/05): dia dedicado a mini-treinamentos no período da tarde e início da competição de CTF;
  • Domingo (dia 26/05): Evento completo, a partir das 10h da manhã, com palestras, mini-oficinas, atividades para crianças e as Villages. Show nos intervalos, com comes e bebes gratuitos.
Se você correr, ainda dá tempo de propor uma atividade para a BSidesSP, pois o "Call For Papers" vai até hoje, 10/04. Pode ser uma palestra, uma oficina, mini-curso ou Lightning talk. Pode propor também uma Village, um espaço dedicado para atividades organizadas pela comunidade, dentro de um tema específico. Veja aqui o nosso formulário de "Call for Papers" (CFP).

Se possível, aproveite e vá conhecer também a BSides Vitória, que acontece pela primeira vez nesse ano, no dia 18 de maio (veja meu post aqui).

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.