abril 02, 2019

[Segurança] Vamos apoiar a CryptoRave 2019

É hora de ajudarmos a CryptoRave 2019!

Até 12/04 eles estão com uma campanha de arrecadação no Catarse para bancar os custos do evento.


A CryptoRave é um evento aberto e gratuito com praticamente 36 horas consecutivas de atividades, incluindo palestras, oficinas, debates e uma festa. É um evento voltado para que hackers, ativistas, cypherpunks, estudantes, nerds e qualquer pessoa interessada possa discutir e aprender sobre segurança online, proteção de dados pessoais e ciber ativismo. Por ser um evento muito focado na defesa das nossas liberdades online, fala-se muito sobre segurança, criptografia, hacking, software livre, anonimato e privacidade.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 03 e 04 de maio (sexta e sábado), em São Paulo (o local exato ainda não foi divulgado). O evento começa às 19 horas da sexta-feira (dia 03/05) e deve ir noite adentro até o final do sábado.

Na minha opinião, o mais legal de tudo é que a CryptoRave é um evento organizado de forma voluntária e independente, através de uma política de doações e financiamento coletivo. É possível fazer colaborações no Catarse a partir de R$ 15, com várias recompensas legais, de acordo com o valor doado.


Não perca tempo:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.