novembro 09, 2020

[Segurança] RNPSeg’20

Na próxima quarta-feira, dia 11/11, o pessoal do Centro de Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS) da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) vai realizar o evento RNPSeg’20 – edição Digital, para compartilhar o conhecimento e troca de experiências dos gestores de segurança e tecnologia da informação com outros profissionais e interessados na área.


Neste ano, o RNPSeg abordará aspectos da Continuidade de Negócios, com uma discussão sobre os desafios e cenários de continuidade que contará com a participação do Jeferson D'Addario, CEO do Grupo Daryus, com o CISO do Grupo Cogna Educação, Alex Amorim, e o Diretor de Gestão de Risco, Governança e Segurança da Informação do TCU, Rodrigo Coutinho. Essa conversa promete trazer visões complementares sobre o tema, com visões de profissionais de segurança que atuam no setor de educação em instituições públicas e privadas. O evento terá uma plateia virtual para permitir a interação com os palestrantes através de câmera e chat - e compensar o distanciamento causado pela pandemia do novo Coronavírus.

O RNPSeg’20 ocorrerá no próximo dia 11 de novembro de 2020, das 17h às 19h, e será transmitido online no canal da RNP no Youtube.

Veja mais detalhes no site do evento: https://rnpseg.rnp.br

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.