maio 06, 2022

[Segurança] Jeff Moss no YSTS !!!

Essa notícia é bem legal! O pessoal do You Sh0t the Sheriff (YSTS) acabou de anunciar a participação do Jeff Moss no evento!

Conforme a descrição no site do evento, o Jeff Moss vai participar do "Fireside chat with The Dark Tangent", uma atividade que promete ser uma "oportunidade para os participantes do YSTS 14 interagir em um Q&A ao vivo (e remotamente) com o Jeff Moss (aka: Dark Tangent), em um bate papo informal". O Jeff irá participar remotamente do bate-papo.

O Jeff Moss, também conhecido pelo seu nick Dark Tangent, é criador e fundador das conferências Defcon e Blackhat - certamente uma grande personalidade na história da cultura hacker e do mercado de segurança.

Não menos importante, o YSTS também vai trazer novamente o Cris Thomas (Space Rogue), um dos fundadores do histórico grupo L0pht Heavy Industries. Veja a agenda completa do YSTS, que acontecerá em São Paulo no dia 23 de maio.

O YSTS acontece em um lugar secreto, informando somente aos participantes. O evento também não vende ingressos, eles são fornecidos apenas pelos patrocinadores. Ou seja, a única forma de participar do YSTS é ser convidado por um dos patrocinadores.

PS: Post corrigido, pois inicialmente eu tinha entendido que o Jeff Moss estaria presencialmente no YSTS.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.