maio 10, 2011

[Segurança] InfoSec Arena no YSTS

Neste ano, a conferência You Sh0t the Sheriff (YSTS) irá realizar o InfoSec Arena pelo segundo ano consecutivo. O InfoSec Arena é uma espécie de debate que criamos especialmente para o evento, aonde incentivamos a participação de todo o público presente, de uma forma dinâmica e, ao mesmo tempo, descontraída. No Infosec Arena, os temas a serem debatidos são escolhidos aleatoriamente através de perguntas enviadas pela platéia do evento. o moderador então escolhe duas pessoas para discutirem o assunto, cada uma com visão ou opinião discordante da outra.

As perguntas ou questionamentos enviados previamente pela platéia podem ser sobre qualquer assunto relacionado a segurança da informação, auditoria, mercado, boas práticss, etc.

Neste ano, também vamos coletar algumas perguntas via Twitter, que serão intercaladas com as perguntas do público durante o debate. Para isso, basta que os interessados em enviar perguntas mandem um tweet para mim (usuário @anchisesbr) com as hashtags #InfosecArena e #ysts.

O You Shot the Sheriff (YSTS) é um evento que está na sua quinta edição e já se tornou um evento tradicional sobre segurança da informação no mercado brasileiro. O YSTS é um evento único, que privilegia palestras de excelente qualidade com um clima descontraído. Os organizadores do YSTS também são responsáveis pelo podcast I Shot the Sheriff.

O You Shot the Sheriff acontecerá no dia 16 de Maio de 2011 (segunda-feira) em São Paulo. Nos dias anteriores também teremos a 17ª Reunião do Grupo de Trabalho em Segurança de Redes (GTS), do NIC.br em 14 de Maio e no domingo, dia 15 de Maio, o Garoa Hacker Clube irá organizar um evento como forma de apoiar o YSTS, chamado Conferência O Outro Lado (COOL).

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.