novembro 27, 2009

[Segurança] Eventos de Segurança em Dezembro

Estamos nos aproximando do final de ano mas ainda restam alguns eventos importantes e de qualidade na área de segurança da informação, e ainda dá tempo de participar.

Neste final de semana, nos dias 28 e 29 de novembro, acontecerá em São Paulo a Hackers to Hackers Conference (H2HC), evento que está em sua sexta edição e reúne os principais pesquisadores de segurança brasileiros. As incrições para o evento ainda estão abertas, e no sábado, dia 28/11, das 10h as 12hs será realizado uma atividade em paralelo, o debate Hackers to CSO (H2CSO). O H2CSO será transmitido online (gratuitamente), e é organizado pelo evento em conjunto com a Decision Report e a TV Decision.

No dia 02 de Dezembro de 2009, a RNP ira celebrar o Dia Internacional de Segurança em Informática (DISI) com um evento que acontecerá em Salvador (Bahia) e será transmitida online para todo o Brasil. O tema central do evento neste ano é a segurança nas redes sociais.

No sábado dia 05 de dezembro, o Comitê Gestor da Internet, em conjunto com o NIC.BR e o Registro.BR, realizará o 14o encontro do GTS, o Grupo de Trabalho em Segurança de Redes, em São Paulo. Este é um encontro semestral que reúne dezenas de profissionais de segurança presencialmente e também online, pois o evento é retransmitido ao vivo pela Internet. Diversos profissionais reconhecidos pelo mercado estarão presentes e apresentando palestras interessantíssimas.

Neste ano eu estarei presente na Hackers to Hackers Conference no debate sobre Guerra Cibernética no domingo (29/11), as 17:30, junto com a Kristen Denessen, da iDefense. Também irei palestrar no GTS sobre "Cloud Computing: Riscos e Mitigação", das 11:30 ate as 12:10.

Um comentário:

technology disse...

shwo seu blog, vou te seguir me siga tbm

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.