dezembro 04, 2017

[Cyber Cultura] O ataque do Darth Vader

Faltam poucos dias para a estréia do próximo filme da franquia Star Wars, "O Último Jedi", e nada melhor do que rever uma cena que, na minha opinião, é uma das mais assustadoras envolvendo o Darth Vader.

Eu gostei bastante quando achei um gif animado reproduzindo um trecho da cena da luta do Darth Vader, no final do filme Rogue One:



Para mim, esta é uma das melhores cenas de todos os filmes da série Star Wars. Quando eu assisti essa cena no cinema pela primeira vez, eu consegui sentir o desespero dos soldados da rebelião que tentaram enfrentar o Darth Vader.

Há uma curiosidade bem interessante sobre essa cena: ela foi filmada e adicionada após o término da edição do filme! Ou seja, ela não estava no roteiro original! Esta cena foi filmada em 3 dias e o Darth Vader usou um sabre de luz real. Para destacar a sua silueta no início da cena, a produção colocou uma luz de fundo quendo ele liga o light saber. Bem legal!!!



A propósito, o Giphy tem uma página só com os gifs animados sobre Star Wars!

Um comentário:

Ricardo Oneda disse...

Não sei se você, mas juntaram o final de Rogue One com o começo do episódio IV e ficou bem legal, pois é a continuação direta: https://www.youtube.com/watch?v=T8XwL0syIZ8

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.