maio 23, 2018

[Segurança] A BSides 0xF foi épica!

Obrigado a todas e todos que vieram na décima-quinta Security BSides São Paulo (BSidesSP), que aconteceu neste final de semana, dias 19 e 20 de maio.

O evento foi épico, surreal!


Daqui a pouco soltamos os números exatos desta edição, mas lotamos a PUC-SP com mais de 1.200 pessoas, e mesmo assim a PUC nos recebeu novamente de braços abertos! Foram cerca de 2.500 latinhas de cerveja e 450 kg de espetinhos (quase o peso de 2 bois).

O CTF encheu no sábado e virou a noite adentro (apesar de alguns probleminhas... coff,, coff..). As palestras, oficinas e villages estavam lotadas, e o show nos intervalos bombou!





Obrigado aos patrocinadores, pois sem eles não conseguiríamos ter feito um evento totalmente free para a galera: da BASE4 SecurityConvisoEl Pescador e TempestIBLISSLogical IT e da Trend Micro. Obrigado também as empresas que nos apoiaram em várias ações específicas: a Cipher, que ofereceu o café gourmet para o pessoal, a Daryus EducaçãoGrifa Filmes, a Imaginario Nerd com sua lojinha super legal, a NovatecPride SecurityRoadsecRobocore, e a RSA, que patrocinou 4 Pineapple Nano como prêmio do CTF.

O evento não seria o mesmo sem o esforço dos palestrantes e organizadores das Villages, que trouxeram conteúdo de altíssima qualidade, e aos voluntários que mantiveram o evento bem organizado. Pela primeira vez tivemos um exército de "BSiders" que deram um show de eficiência e profissionalismo!

E, principalmente, obrigado a todas e todos que vieram e prestigiaram o evento! Tivemos caravanas que enfrentaram 8 horas de estrada para vir na BSidesSP (obrigado!!!), pais que trouxeram seus filhos, bombeiros acionados para apagar um "incêndio" (que era, na verdade, a fumaça da churrasqueira), e muitas outras histórias individuais e emocionantes. Vocês são a razão de continuarmos nessa vida loka!!!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.