maio 16, 2018

[Segurança] A BSides São Paulo está chegando!

Daqui a pouco teremos a décima quinta edição da conferência Security BSides São Paulo (BSidesSP), uma confêrencia gratuita sobre segurança da informação e cultura hacker.


Para esta edição, preparamos várias atividades acontecendo em paralelo no Domingo (20/05), para receber um público estimado em 1.200 pessoas na PUC-SP:
  • 3 trilhas de palestras, 2 de oficinas e uma trilha no mini-auditório com a Hacker Carreer Fair, Lightning Talks e mais palestras;
  • Teremos vários palestrantes excelentes, incluindo o Diego Aranha, Fernando Mercês, o Kretcheu. Vamos começar o evento com uma palestra bem interessante do Marcio Seixas, o dublador que faz a voz do Batman, Spock, James Bond e vários outros personagens bem conhecidos;
  • A BSides 4 Kidz, com atividades para crianças e jovens;
  • Teremos 5 Villages: de AppSec, Biohacking, Hacking, Hardware Hacking e de Perícia Forense Computacional;
  • Uma atividade de "Interaja Com os Especialistas", para os participantes tirar dúvidas e trocar ideias com especialistas de Segurança
  • Várias competições durante todo o evento:


Também teremos lojinhas do Garoa Hacker Clube, Imaginario Nerd e da Novatec.

No sábado (19/5) teremos os mini-workshops gratuitos e o início da competição de CTF, que vara a noite adentro até Domingo.

Também teremos as campanhas Bloody Hacker e Good Hacker! As 20 primeiras pessoas que chegarem com atestado de doação de sangue e as 10 primeiras que levarem calçados, roupas e agasalhos em bom estado, ganham uma camiseta exclusiva!

A Security BSides São Paulo faz parte do circuito global de conferências Security BSides, presentes em mais de 25 países. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio de 2018 (Sábado e Domingo), na PUC Consolação (ao lado da nova estação Higienópolis-Mackenzie da Linha Amarela).

Esta edição da BSidesSP conta com o patrocínio da BASE4 Security, Conviso, El Pescador e Tempest, IBLISS, Logical IT e da Trend Micro. Além disso, conta com o apoio da Cipher (que estará fornecendo café gourmet para os presentes), a Daryus Educação, Grifa FilmesImaginario NerdNovatec, Pride Security, Roadsec, Robocore, e da RSA (que está patrocinando alguns dos prêmios do CTF).

Para mais informações e inscrições, visite o site do evento.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.