maio 27, 2019

[Segurança] SBSeg 2019 em São Paulo

O Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg) é um evento acadêmico, científico, realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A cada ano ele é realizado em um estado diferente, e a edição de 2019 será realizado aqui em São Paulo, de 2 a 5 de Setembro, no campis principal da Universidade de São Paulo (USP), com atividades no Instituto de Matemática e Estatística (IME) e no Instituto Oceonagráfico (IO).

O SBSeg é o principal fórum do país para divulgação de resultados de pesquisas, debates e atividades relevantes ligadas à comunidade acadêmica de segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais da área.

Em 2019, a 19ª. edição do simpósio será de 2 a 5 de Setembro as sessões técnicas, minicursos, workshops e palestras proferidas por convidados de renome internacional. Além da Trilha Principal de atividade, o evento inclui também minicursos, um "Salão de Ferramentas", hospeda o XIII Workshop de Trabalhos de Iniciação Científica e de Graduação (WTICG), o VIII Workshop de Forense Computacional (WFC), o IX Workshop de Gestão de Identidades Digitais (WGID), o V Workshop de Regulação, Avaliação da Conformidade e Certificação de Segurança (WRAC+) e o IV Workshop de Tecnologia Eleitoral (WTE). Além disso, nesta edição também será realizado o I Hackathon SBSeg.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.