maio 18, 2019

[Segurança] 0 Day is Coming

Sim, escolhemos um tema baseado no seriado Game of Thrones para a BSidesSP deste ano. E o nosso slogan é...



A próxima edição da Security BSides São Paulo está chegando!!! Ela acontecerá nos dias 25 e 26 de Maio (Sábado e Domingo), véspera da conferência You Sh0t the Sheriff (YSTS), novamente na PUC da Consolação.


Já estamos com a agenda no ar e as inscrições estão quase acabando!

O formato do evento não mudou. Dois dias de atividades gratuitas:
  • Uma trilha de mini-treinamentos no Sábado (25/5);
  • Nosso CTF 24 Horas, varando de sábado para domingo, organizado pelo pessoal do HackaFlag;
  • Diversas atividades simultâneas no Domingo (26/5), incluindo palestras, oficinas e as Villages.
Teremos nosso tradicional churrasco e open bar, além de hot dogs oferecidos por um grupo de voluntários, excelentes profissionais de segurança BTW. O show do intervalo será mais uma vez com a banda MD5 (aproveite e converse com eles fora do show - o vocalista, Filipe, já palestrou em vários eventos de infosec e tem muita coisa para contar!

Spoiler alert: teremos outra banda que vai fazer um pequeno show de abertura!

Fiquem de olho no nosso site, pois nos próximos dias ainda vamos atualizar algumas informações, como as agendas das Villages que estão muito boas! Teremos as vilas de AppSec (organizada pelo capítulo da OWASP em São Paulo), Biohacking, Ciber Hacking, Forense, e Hardware Hacking (organizado pelo Garoa).

Também vamos divulgar a grade do "plantão" da Consultoria de Carreira na trilha da "Hacker Carreer Fair". Teremos vários profissionais de segurança e de RH em regime de revezamento, que vão conversar pessoalmente com as pessoas interessadas para dar dicas e orientações de carreira.

Esta décima sexta edição da BSidesSP conta com o patrocínio da ICTS e Protiviti, da LogicalIT, Tempest, TrendMicro, NS Prevention e El Pescador. São os patrocinadores que nos permitem fazer um evento gratuito e de qualidade!

PS: Vale a pena destacar que a TrendMicro patrocinou todas as edições do evento, o que mostra como a empresa valoriza e acredita na comunidade de segurança!

A conferência Security BSides São Paulo (BSidesSP) é uma confêrencia gratuita sobre segurança da informação e cultura hacker, com objetivo de promover o compartilhamento de informações e a integração entre pesquisadores de segurança, profissionais e estudantes de todas as idades. A BSidesSP faz parte do circuito global de conferências Security BSides, presentes em mais de 25 países.

Nos encontramos lá!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.