dezembro 23, 2021

Boas festas!!! (com memes)

Chegamos ao final de 2021, ou melhor, encerramos a "segunda temporada de 2020". Tempo de celebração e de reflexão! Embora a pandemia do novo coronavírus continue nos assombrando, com suas novas variantes, estamos com a expectativa de que a vida está voltando a normalidade.

Eu não podia celebrar esse final de ano sem colocar um pouco de bom humor, não é?

Todos os anos eu dedico um post aqui no meu blog para celebrar o Natal e a virada do ano, pois essas datas tem um valor muito especial para mim. São datas que sempre comemorei com a família e, no meu caso, representa rever todos os meus parentes (tias, tios, primas, primos), pois todos moram em outras cidades. Essa data me traz um grande sentimento de amor e pertencimento, e espero que seja uma data muito especial para todos.

Vamos decorar nossas casas, com árvore de natal, luzes, enfeites, mas que eles representem o melhor de todos nós.


Numa época que falamos tanto sobre privacidade, vale a pena refletir o quanto o Papai Noel, a Amazon e o Facebook sabem sobre você.


Resumindo? Eles sabem de quase tudo, talvez mais até do que você saiba sobre si mesmo!

Nunca falamos tanto em diversidade, empatia e cuidados com a saúde mental. Com a crise econômica causada pela pandemia do COVID-19, a solidariedade é mais importante do que nunca! Vamos aproveitar esses temas para transformar o mundo em um lugar melhor para viver?

E não se esqueça: a melhor forma para sairmos logo dessa pandemia é a prevenção! Tomar a vacina e ficar em casa.


Afinal, nós de segurança, não falamos tanto na importância de manter o antivírus atualizado!?

Boas festas e um feliz 2022 para todos nós!

PS (adicionado em 29/12): Seguem mais duas piadinhas sobre o Natal...




Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.