setembro 16, 2025

[Segurança] Fórum de Mulheres em Cibersegurança

Na semana que vem vai acontecer aqui em São Paulo o Fórum de Mulheres em Cibersegurança, um evento gratuito realizado pelo Centro Integrado de Segurança em Sistemas Avançados (CISSA), centro operado pelo CESAR, com o apoio da Febraban.

O Fórum de Mulheres em Cibersegurança nasceu para celebrar as trajetórias de protagonismo das mulheres no mercado de segurança da informação, através do compartilhamento de suas experiências para, assim, abrir caminhos para novas profissionais que desejam atuar na área.

No dia 22 de setembro, o fórum vai reunir especialistas, líderes e estudantes para uma manhã de troca de conhecimentos, conexões e inspiração. Um encontro que une diversidade, inovação e colaboração, com foco no fortalecimento da rede de mulheres em cibersegurança no país.

O evento contará com dois painéis formados por representantes da Febraban, Banco do Brasil, Caixa  Econômica Federal, Itaú, Santander, Bradesco e CESAR/CISSA.

Essa será uma ótima oportunidade de ouvir histórias reais de conquistas e desafios, descobrir diferentes caminhos de atuação no setor, ampliar seu networking e se engajar em conversas que fortalecem a presença feminina na área de cibersegurança.

Anote na sua agenda:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.