outubro 31, 2022

[Segurança] Mastering Malware Analysis do Mente Binária

Tem algumas iniciativas que são tão legais, mas tão legais, que devem ser divulgadas e incentivadas. Essa é uma delas!

O pessoal do Mente Binária vai realizar um novo treinamento sobre análise de Malware, desta vez bem completo, batizado de "Mastering Malware Analysis" (MMA).

O treinamento promete ser uma sólida introdução sobre Análise de Malware em ambientes Windows, aonde o aluno aprenderá o que é Análise de Malware, como e onde ela é aplicada, além de conceitos importantes por trás de diversas técnicas utilizadas por malwares a fim de analisá-los. O curso também vai abordar como subverter essas técnicas utilizando engenharia reversa.

O innstrutor é o Leandro Fróes, pesquisador de segurança e analista de malware numa das maiores empresas de software de segurança do mundo, a Trend Micro, e autor de vários artigos no portal Mente Binária. O monitor do treinamento é ninguém menos do que o Fernando Mercês, fundador do Mente Binária e pesquisador de ameaças com muitos anos de experiência na área, além de criador de várias ferramentas livres.

Veja o vídeo do Mercês sobre o treinamento:

As inscrições são feitas pelo Sympla e as vagas são limitadas!

O treinamento será nos dias 18 e 19 de novembro desse ano, presencial (na FIAP em São Paulo), e custa R$ 2.450,00. Além de oferecer um boom no seu conhecimento e na carreira, o dinheiro arrecadado vai ajudar a manter e criar mais conteúdos gratuitos e projetos sociais no Mente Binária (como, por exemplo, o Do Zero Ao Um) ;)

Quer ter um gostinho de como será o treinamento? Veja essa live do Fernando Fróes sobre o assunto:



Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.