maio 08, 2023

[Eventos] Security BSides São Paulo (BSidesSP) adiada para Junho

Nós, da organização da Security BSides São Paulo (BSidesSP) enfrentamos um imprevisto incontornável e tivemos que tomar a difícil decisão de adiar a data da BSidesSP, que estava prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de Maio, na véspera da conferência You Sh0t the Sheriff (YSTS).

A nova data da BSidesSP será nos dias 24 e 25/06 (o último final de semana de junho).


Organizar evento é sempre um desafio, que inclui conciliar a agenda, patrocínio, fornecedores, palestrantes e o uso da infra-estrutura do local do evento. Infelizmente existem alguns imprevistos, para os quais em alguns casos temos alternativas. No nosso caso, tínhamos um plano B e C para o problema encontrado, porém infelizmente também não foram viáveis. Desta forma, só nos sobrou a decisão de alterar a data do evento, assim que soubemos da impossibilidade de realizá-lo conforme previsão inicial.

Por conta dessa mudança, vamos estender o Call for Papers (CFP) por mais alguns dias, para dar oportunidade para mais pessoas submeterem propostas de atividades, incluindo quem eventualmente não poderia ter participado na data original do evento.

Lamentamos muito qualquer inconveniente que essa mudança possa causar e estamos ciente do transtorno que pode ter causado para algumas pessoas. Acompanhem o site e os perfis da BSidesSP nas redes sociais para mais novidades.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.