abril 16, 2024

[Segurança] A BSidesSP está ON !!!

Está dada a largada para a Security BSides São Paulo (BSidesSP) 2024.


Nesse final de semana atualizamos o nosso site com muitas novidades sobre a BSidesSP, vamos a elas:
  1. Publicamos as primeiras palestras aprovadas no nosso CFP, veja a página de Palestras e palestrantes (a agenda será montada em breve);
  2. Liberamos a descrição dos 3 treinamentos que vão ocorrer no dia 18/05, das 15h as 18h;
  3. Divulgamos também a listagem com a maioria das Villages que teremos este ano, já são 11 vilas temáticas confirmadas para o domingo 19/05;
  4. Atualizamos a página do Capture the Flag (CTF), descrevendo como será a competição. Lá você vai ver que, além de estamos com o Call For Challenges para o nosso CTF aberto, onde você pode enviar sugestões de desafios, nós também teremos uma etapa de "Esquenta", que vai ser onloine, antes do evento, e também vai valer prêmios!
E tenho também um spoiler: a partir da madrugada dessa terça-feira, 16/04 (hoje), vamos abrir as inscrições para a BSidesSP!!!

A propósito, vocês viram os nomes das categorias dos nossos patrocinadores? Foi inspirada nos metais nobres em algumas séries conhecidas do publico geek:
  • Adamantium
  • Vibranium
  • Aço Valeriano
  • Dragon Glass
Você concorda na classificação que demos? O Adamantium do Wolverine é mais forte do que o escudo do Capitão América? O Aço Valeriano não consegue cortar o escudo? e o Dragon Glass, será que só serve para matar os White Walkers? rs...

Se a sua empresa está interessada em patrocinar o evento, envie um e-mail para "info _arroba_ securitybsides.com.br".

Conferência Security BSides São Paulo (BSidesSP) é uma conferência sobre segurança da informação e cultura hacker, organizada por profissionais que trabalham na área, com o objetivo de promover a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre os pesquisadores de segurança, profissionais e estudantes. além de divulgar os valores positivos e inovadores da cultura hacker. A BSidesSP faz parte do circuito global de conferências Security BSides, presentes em mais de 60 países.

Lembre-se: a BSidesSP acontecerá nos dias 18 e 19 de Maio de 2024, no Novotel Sao Paulo Jaragua Conventions (R. Martins Fontes 71, Centro, São Paulo/SP, CEP 01050-000).

Quer conferir estas e outras novidades? Fique de olho nas nossas redes sociais e no nosso site.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.