- A chamada de trabalhos ("Call for Papers") já está no ar! Submeta a sua proposta de atividade até o dia 01/04!
- Teremos a competição de CTF organizada pelo pessoal sensacional do Hack in Cariri;
- Estamos planejando fazer 2 competições de CTF antes do evento, para ser um "esquenta";
- Pretendemos manter a mesma quantidade de Villages que tivemos em 2024 (14 villages);
- Teremos implante de biochip nos dois dias;
- Logo logo vamos anunciar os "keynote speakers" do evento, pessoas que tem um papel muito importante na nossa comunidade e que fazem parte da história da BSidesSP;
- 20% de desconto nas passagens aéreas da LATAM;
- 25% de desconto na hospedagem no hotel do evento.
- Graças a uma parceria entre a Hekate e a LATAM, teremos desconto de 20% para compra de passagens para o evento. Para garantir o seu aéreo com desconto, basta entrar em contato com a agência de viagens oficial do evento, a VP2 Turismo, através do e-mail atendimento_arroba_vp2turismo.com.br;
- Para hospedagens no período do evento, os participantes da BSidesSP podem utilizar o cupom BSIDES25 no ato do pagamento da reserva para conseguir um desconto de 25% (cuidado: o código tem que ser aplicado no pagamento, e não na hora da busca - se tentar aplicar na hora de fazer a busca por quartos, dá erro).
A propósito, você sabe que, nesse ano, também teremos a BSides Vitória, a BSides João Pessoa, a BSides Rio de Janeiro e a BSides Florianópolis? Poizé, a família cresceu!!! Fiquem atentos!!!
Se você conhece alguma empresa que poderia se interessar em apoiar o evento, não deixe de compartilhar com ela o nosso site. Se a sua empresa está interessada em patrocinar o evento, alguma das Villages ou a competição de CTF, envie um e-mail para "info _arroba_ securitybsides.com.br".
- Adamantium
- Vibranium
- Aço Valeriano
- Dragon Glass
#bsidessp #houseofhackers #bsidessp20ed
A BSidesSP 2025 acontecerá nos dias 17 e 18 de Maio de 2025 e conta com o patrocínio da Apura Cyber Intelligence, Elytron, Gemina, Google, Hacker Rangers, Hekate, LogicalIT e Tata Consultancy Services (TCS), além da Azion, Bunker Cyber Security, Checkmarx. Clavis, Cymulate, Forcepoint, Hakai Security, HPE / Aruba Networking, Leonnes Cybersecurity, PurpleBird Security, Snyk, Strike, Tempest Security Intelligence e a Webdefense. Também patrocinam a Nova8, Beephish, BugHunt, Hatbash, Tailor Security Tech, Thallium e Vantico. A competição de Capture The Flag (CTF) é realizada graças ao apoio e organização da comunidade Hack in Cariri e conta com o patrocínio da Defcon1 e da LUMU. A realização do evento conta com o apoio sensacional da Hekate. A BSidesSP jamais seria possível ser realizada se não fosse por essas empresas.
Obrigado às empresas que acreditam e apoiam a nossa comunidade!!!
- Security BSides São Paulo (BSidesSP) edição 20
- Site: https://www.securitybsides.com.br
- Quando: dia 17/05 a partir das 15h e 18/05 a partir das 10h
- Onde:
- Hotel Nacional Inn Jaragua
- R. Martins Fontes 71, Centro, São Paulo/SP, CEP 01050-000
- e-mail: reservas1_arroba_nacionalinnjaragua.com
- Cupom de 5% de desconto para hospedagens no período do evento (aplicar na tela de pagamento): BSIDES25
Nenhum comentário:
Postar um comentário