junho 18, 2009

[Segurança] Evento do GTS e GTER começa amanhã

Começa amanhã, dia 19 de junho, o evento conjunto GTER-27 e GTS-13, organizado pelo NIC.br. Os eventos são tradicionais na área e costumam ter palestras de altíssima qualidade técnica.

O primeiro dia é dedicado ao encontro do GTER, o Grupo de Trabalho em Engenharia de Redes e no dia 20/06, sábado, teremos o encontro do GTS (Grupo de Trabalho em Segurança). Em cada dia, a temática das palestras é voltada principalmente para o tema do encontro (O GTER aborda engenharia de redes e comunicações e o tema segurança da informação é o foco do GTS).

As 10:50 do sábado, dia 20/06, eu vou apresentar o trabalho "O Crime Cibernético contra as Leis: o cenário da América Latina" no GTS, onde vamos discutir o cenário de ameaças e as iniciativas legais nos principais países da América Latina e como eles se correlacionam quando analisamos a segurança da informação baseada em um cenário global.

Graças a colaboração dos profissionais que apresentaram suas propostas, nesta edição o GTER / GTS tem um excelente programa.

O evento é gratuito. As inscrições on-line já foram encerradas, mas novas inscrições
poderão ser feitas pessoalmente no local do evento.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.