setembro 06, 2013

[Segurança] Agenda da Co0L BSidesSP - H2HC e Black Hat Edition

Já estão disponíveis online as agendas das duas próximas edições da Conferência o Outro Lado Security BSides São Paulo (Co0L BSidesSP), o evento de segurança e cultura hacker organizado por alguns profissionais da área com o apoio do Garoa Hacker Clube.

Teremos mais duas edições do Co0L BSidesSP em 2013, com diversas atividades, incluindo palestras, oficinas práticas e muito mais. A partir de hoje as agendas provisórias estão disponíveis no site dos respectivos eventos:
  • Co0L BSidesSP H2HC edition: Será no dia 06 de outubro, em conjunto com a H2HC, com uma trilha de palestras e uma de oficinas. As inscrições para esta edição serão abertas no dia 09/09/2013.
  • Co0L BSidesSP BlackHat edition: Acontecerá no dia 24/novembro, na FATEC SCS e no final de semana anterior a Black Hat Summit São Paulo. Teremos duas trilhas de palestras, (provavelmente) duas trilhas de oficinas, uma nova atividade chamada Brazilian Arsenal (para divulgar projetos open source nacionais de segurança), um Capture the Flag (CTF), e a Hacker Job Fair. As inscrições para esta Co0L BSidesSP começam apenas no dia 28/10.
Estas serão a sexta e sétima edições da Co0L BSidesSP, respectivamente, que fazem parte do circuito global de eventos Security BSides, alcançando 91 edições em dez países diferentes até Julho de 2013. A Co0L BSidesSP é uma mini-conferência gratuita que visa divulgar o Garoa Hacker Clube e, principalmente, promover a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre os participantes e divulgar os valores positivos e inovadores da cultura hacker.

Para saber um pouco mais sobre a Co0L BSidesSP e sobre as edições anteriores, visite o nosso site e veja nossas principais estatísticas:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.