fevereiro 10, 2018

[Humor] Blocos de carnaval da galera de TI

Essa piada é repetida todos os anos, em todos os grupos e redes sociais em que faço parte, por isso resolvi publicá-la aqui no blog. Ainda mais agora, em que os blocos de carnaval viraram uma febre na cidade de São Paulo...
Saiu a lista dos blocos de TI, segue:
  • Todo mundo null
  • Array até o chão
  • Pega no meu Python
  • Hoje dou exception
  • Manda Node
  • Orienta meu objeto
  • Só no back-end
  • Esse anel não é de Ruby
  • Bloco das startups: Me acelera que eu desenvolvo
  • Quer uma máquina minha?
  • Bloco de notas
  • Tá Arduíno assopra
  • Byte que eu gamo
  • Bloco das QArmelitas
  • Shell na terra
  • Xor da Xuxa
  • SPAMta neném
  • EnCACHE aqui
  • Não valho nada mas JAVAli
  • Bloco Chain
Mas não se desespere, ainda dá tempo de aproveitar alguns blocos com temática geek, de verdade!


Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.