outubro 30, 2019

[Segurança] 20 mil inscritos no Papo Binário

O canal Papo Binário, mantido pelo Fernando Mercês e pelo Paulo Arruzzo, acabou de atingir a marca de 20 mil inscritos. Para comemorar, eles prepararam uma entrevista especial, muito mais do que especial: desta vez, o entrevistado é o próprio Fernando Mercês, que conta várias histórias sobre o canal e sua carreira na área.

Eu tive a honra de ser convidado para entrevistá-lo, e obviamente aceitei o convite na hora! O vídeo ficou bem legal, pois dessa vez o Mercês trocou de lugar e ele foi a pessoa entrevistada. Nós não havíamos combinado o roteiro da entrevista, então todas as perguntas e o bate papo rolou naturalmente, no improviso. As perguntas iam surgindo conforme conversávamos. Bom.... Pare de ler esse post  aqui e corra logo para ver o vídeo:


Não se esqueça de dar um Like no vídeo, coloque um comentário e parabenize o Mercês pelo excelente canal! Se você ainda não tiver se inscrito, faça isso e vamos apoiar a iniciativa!

Aproveite e se cadastre no portal Mente Binária e receba atualizações semanais , acesso ao fórum de discussão, notícias, artigos e muito mais: https://www.mentebinaria.com.br/register

Se gostou do portal e do canal, também podemos apoiar a iniciativa: http://menteb.in/apoie

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.