maio 07, 2020

[Segurança] 10 anos de 8.8

A 8.8 é o evento de segurança mais importante do Chile, que completa 10 anos desde a sua primeira edição. Durante esse tempo, o evento se expandiu com versões regionais dentro do próprio Chile e algumas edições em outros países da América Latina incluindo (Bolívia, Peru e México)  - o que o tornou um dos eventos mais importantes da região.

A edição de aniversário está prevista para os dias 30 e 31 de outubro. Esperamos que, até lá, o pior momento da pandemia do novo Cornoavírus já tenha passado.


A edição principal da 8.8, que acontece em Santiago, capital do Chile, tem 2 dias de duração, com palestras técnicas e de alta qualidade, realizadas por palestrantes locais e internacionais. O evento é bem caprichado, com um clima que mistura o público executivo e o técnico, com a presença de grandes pesquisadores do mercado. A 8.8 é realizada em um teatro, para dar um clima diferente ao evento, e também garante um clima descontraído e informal, oferecendo cerveja para os participantes nos intervalos.

Eles fizeram um vídeo curto e muito legal com o resumo da edição de 2019:


Veja também o resumo de 2018.

Anota ai na sua agenda:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.