outubro 14, 2021

[Carreira] Trinca às Terças da WOMCY

A comunidade LATAM Women in Cybersecurity (WOMCY) está lançando mais uma nova iniciativa para promover a inclusão de mulheres no mercado de segurança. O encontro especial, batizado de "Trinca às Terças" promete trazer três mulheres e promover um bate papo online sobre carreira, superação, desafios e muito mais.

Serão 3 debates, na terceira terça feira dos próximos três meses, com três mulheres incríveis!!!


O primeiro encontro acontecerá no dia 19/10 e vai contar com o apoio do DCG5511, junto com a WOMCY, para transmitirem ao vivo uma conversa sobre Carreira & Maternidade com as convidadas Eva Pereira, Daniela Costa e Solange Lima.

Anota aí na sua agenda: 19/10 as 19:30 online e ao vivo!!! Veja mais informações aqui.

Ah, em tempo: A WOMCY, também anunciou recentemente o 3º ciclo do Programa CiberEducação Cisco Brasil, com uma classe exclusiva para a comunidade WOMCY. O programa tem como base o conteúdo da Networking Academy (NetAcad) e começa com o curso de Fundamentos em Cibersegurança. As participantes terão entre os dias 11 e 31 de outubro para terminar o curso e fazer os exames para poder se tornar apto a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

Ao final do curso, os participantes vão concorrer a bolsas de estudos para capacitação em CCNA1+CyberOps. Veja aqui mais informações sobre a iniciativa e como se registrar.






Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.