outubro 21, 2021

[Cidadania] Bootcamp de proteção à criança online

O primeiro Bootcamp de proteção à criança online (Teckids Day 2021) vai acontecer na semana que vem, de 27 a 30 de Outubro. O evento, organizado por um grupo Teckids, é direcionado para crianças a partir dos 9 anos, adolescentes, educadores, pais e responsáveis.

O evento será online e gratuito. Terá diversas palestras e atividades com profissionais da área de segurança, jurídica, psicologia e educação falando sobre temas relacionados a privacidade e ciber segurança online, voltadas para esse público jovem.


Eu estarei presente em duas atividades no dia 30/10 (sábado): uma oficina sobre Criptografia (chamada de “Vem saber sobre segredos!”) as 14h e um pouco antes também moderar um bate-papo chamado “Deu ruim?”, as 10h, para falar sobre coisas que não devem ser feitas online para não se arrepender depois, ou seja, justamente para discutir a super exposição que normalmente acontece nas redes sociais.

O evento é nacional, online, gratuito e é recomendado para crianças à partir de 9 anos, educadores, pais, mães e responsáveis. Veja mais detalhes, a agenda e link de inscrição no site do evento: https://www.teckids.com.br/teckidsday2021.

Também é possível se inscrever diretamente no Sympla.


PS: Pequena atualização do post em 22/10.

#teckidsday21

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.