agosto 07, 2020

[Segurança] Reserve a sua agenda para o Security Summit de Vitória

Uma das boas novidades nos eventos de segurança deste ano (que tem sido bem caótico, BTW), é que o pessoal da comunidade de Vitória, no Espírito Santo, se organizou para criar um evento bem legal, com uma pegada técnica e corporativa, o SECURITY SUMMIT & EXPO.

O evento vai rolar nos dias 28 e 29 de agosto de 2020, e devido a pandemia do novo Coronavírus, será realizado online e totalmente gratuito, o que dá a todos nós a oportunidade de assistir o evento sem sair de casa. No 1o dia serão realizadas as palestras, e no segundo dia os workshops (mas eles estão esgotados, e no site há a promessa de que podem abrir mais turmas).

O time de palestrantes está sensacional, abordando diversos temas sobre as tendências mais importantes no mercado de segurança da informação, incluindo LGPD (um tema que não pode faltar em qualquer evento deste ano!), engenharia social, transformação digital, cibercrimes e muito mais.⁣

No ano passado, a comunidade de Vitória realizou a primeira Security BSides no Brasil fora de São Paulo, a BSides Vitória, e por isso, fico muito feliz em ver a comunidade da região se fortalecendo e criando eventos de qualidade!

Anota aí na sua agenda:

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Disclaimer: The views expressed on this blog are my own and do not necessarily reflect the views of my employee.